Novidades

Troncos Progresso encanta clientes pelo Brasil

Superar as expectativas do cliente. Esse é o objetivo da equipe da Troncos Progresso. A empresa, com sede na cidade de Assis Chateaubriand, interior do Paraná, rompeu suas fronteiras e, hoje, atende clientes em várias partes do Brasil. Além de oferecer um produto de qualidade, indicado por veterinários e pecuaristas experientes, a Troncos Progresso encanta clientes pelo seu atendimento e pós-vendas.

Troncos Progresso marca presença em feiras na divisa com Uruguai

Depois de participar de várias feiras pelo Rio Grande do Sul, neste fim de semana, a Troncos Progresso chega a exposições na divisa do estado com o Uruguai. Os pecuaristas da fronteira terão a oportunidade de conhecer de perto os produtos da empresa paranaense. Os eventos começam nesta quinta-feira (24) e seguem até domingo (27), com diversas atrações.

Visite a Troncos Progresso em feiras no Rio Grande do Sul

Mais uma vez, neste fim de semana, a Tronco Progresso estará presente em feiras no estado do Rio Grande do Sul. Os eventos agropecuários que vão receber a empresa paranaense são: Expo Alegrete e a Exposição Feira Agropecuária em Encruzilhada do Sul. Serão oportunidades que os produtores terão de conhecer de perto todos os diferenciais dos produtos da empresa e tirar dúvidas das soluções da Progresso.

Troncos Progresso participa de duas grandes feiras nesta semana

Sempre presente nas maiores feiras agropecuárias do Brasil, a Troncos Progresso já confirmou presença em dois grandes eventos do setor para esta semana. Com início simultâneo nesta quinta-feira, a empresa paranaense estará presente na 45ª Expofeira, em São Sepé, e na 84ª Expofeira, em Caçapava do Sul, ambas no estado do Rio Grande do Sul.

Visitantes da Expo São Luiz podem conferir produtos da Troncos Progresso

Uma das atrações da festa é o estande montado pela empresa Troncos Progresso, do Paraná, que é referência no Brasil em troncos veterinários, balança para bovinos e suínos, cochos para sal e ração e bebedouros para bovinos. Para a Expo São Luiz, os visitantes contam com condições especiais em balança eletrônica com pescoceira e vazieira, que serão válidas somente na compra durante a Feira. A empresa está no mercado desde 1970, mantendo sua tradição e qualidade.

Troncos Progresso apoia campanha ‘Beba Mais Leite’

O Brasil possui 1,3 milhão de estabelecimentos produtores de leite, o que representa 25% das propriedades rurais brasileiras. Com tecnologia e investimentos em segurança alimentar, a atividade leiteira está presente em 552 microrregiões das 558 existentes no País. Isso significa que 99% dos municípios brasileiros produzem leite para alimentar milhões de brasileiros.

Troncos Progressos prepara condições especiais para Expo Manoel Viana (RS)

Na 11ª Expo Manoel Viana, os visitantes poderão conferir as soluções da Troncos Progressos, que é que é referência no Brasil em troncos veterinários, balança para bovinos e suínos, cochos para sal e ração e bebedouros para bovinos. A empresa está no mercado desde 1970, mantendo sua tradição e qualidade.

Troncos Pregresso apresenta produtos em feira em Esteio (RS)

Durante o evento, os visitantes podem conferir de perto os produtos da Troncos Pregresso.

Troncos Progresso confirma presença na 56ª Camaru

Entre as principais empresas que confirmaram presença no evento está a paranaense Troncos Progresso, que é referência no Brasil em troncos veterinários, balança para bovinos e suínos, cochos para sal e ração e bebedouros para bovinos.

42ª Expointer contará com presença da Troncos Progresso

Durante a feira em Esteio, os pecuaristas que visitarem o estande da Troncos Progresso poderá aproveitar a SUPER OFERTA com descontos imperdíveis e condições facilitadas para os visitantes da Expointer.

EXPO UMUARAMA 2018

Venha nos visitar, estaremos expondo na Expo Umuarama dias 08 a 18 de março de 2018

Tecnologia e agricultura: o campo já é muito mais avançado que você imagina

Quando pensamos em veículos autônomos, a primeira coisa que nos vem à cabeça são carros automáticos. Porém, isso ainda está longe de ser uma realidade, pelo menos para quem vive nas cidades.