Novidades

Superar as expectativas do cliente. Esse é o objetivo da equipe da Troncos Progresso. A empresa, com sede na cidade de Assis Chateaubriand, interior do Paraná, rompeu suas fronteiras e, hoje, atende clientes em várias partes do Brasil. Além de oferecer um produto de qualidade, indicado por veterinários e pecuaristas experientes, a Troncos Progresso encanta clientes pelo seu atendimento e pós-vendas.

A empresa paranaense sempre está presente em várias feiras pelo Brasil, como forma de se aproximar dos produtores e aumentar ainda mais o relacionamento dos pecuaristas locais com a marca. Entre uma festa e outra, os colaboradores da Tronco Progresso apresentam os produtos e colecionam amizades por onde passam. Com um atendimento personalizado e com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos clientes, a empresa busca cada vez mais conquistar a confiança dos produtores.

Um dos clientes que se encantou com a marca foi o pecuarista Jorge Biasibetti, do estado do Rio Grande do Sul. Ele aproveitou as redes sociais para contar sua experiência com a Troncos Progresso. Por meio de comentário na página do Facebook da empresa e via áudio pelo WhatsApp, ele fez questão de destacar a qualidade da empresa. “Fiz uma compra no estande da Troncos Progresso e só tenho a elogiar, começando pelo ótimo atendimento do vendedor; depois, a entrega e montagem. Tudo de primeiro mundo! Um dos melhores fornecedores da minha cabanha. Parabéns a Tronco Progresso", elogiou o produtor gaúcho.

Canais de atendimento
A Tronco Progresso conta com vários canais de atendimento. Os produtores sempre têm a disposição o telefone fixo, pelo número (44) 3528-4545, além de e-mail, pelo endereço: vendas@troncosprogresso.com.br. Os pecuarista também podem entrar em contato pelo WhatsApp, com o número (44) 9 8816-1070. Para ampliar ainda mais o relacionamento com os clientes, a empresa também está nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Compartilhar