Novidades

Depois de participar de várias feiras pelo Rio Grande do Sul, neste fim de semana, a Troncos Progresso chega a exposições na divisa do estado com o Uruguai. Os pecuaristas da fronteira terão a oportunidade de conhecer de perto os produtos da empresa paranaense. Os eventos começam nesta quinta-feira (24) e seguem até domingo (27), com diversas atrações.

Como nas outras feiras, visitantes conhecerão as soluções da Troncos Progressos, que é que é referência no Brasil em troncos veterinários, balança para bovinos e suínos, cochos para sal e ração e bebedouros para bovinos. A empresa está no mercado desde 1970, mantendo sua tradição e qualidade. Nos eventos, os pecuaristas poderão aproveitar condições especiais exclusivas para essas feiras. Além da Troncos Progresso, o evento vai contar com a presença de outras grandes marcas do mercado.

Expo Quarai
Quatro dias de intensa programação marcam a 68ª Expofeira Agropecuária de Quaraí. O evento acontece entre os dias 24 e 27 de outubro, no Parque João Batista de Castilhos. Com apoio do Sistema Farsul, o evento conta com rodeio, remate, julgamentos, atrações culturais, oficinas, desfile de moda e palestras. Durante a feira ocorrem o 5º Encontro do Agronegócio e da Cadeia Produtiva da Carne e a primeira edição do Elos da Carne, um fórum de debates sobre a cadeia produtiva da carne.

Farm Show - Dom Pedrito
A Exposição Agropecuária de Dom Pedrito chega a sua 86ª edição como uma das principais e mais antigas exposições de todo o Estado. Um dos destaques da festa é o Remate Agropecuária Quiri, que no dia 24 de outubro chega a sua 30ª edição. Já no dia 25 ocorrem os leilões Angus Santa Thereza e Wolf Genética. Apesar da retração no número total de touros colocados em pista, de 390 para 370. A expectativa é sempre aumentar o faturamento.

Compartilhar

Galeria de Fotos