Novidades

Sempre presente nas maiores feiras agropecuárias do Brasil, a Troncos Progresso já confirmou presença em dois grandes eventos do setor para esta semana. Com início simultâneo nesta quinta-feira, a empresa paranaense estará presente na 45ª Expofeira, em São Sepé, e na 84ª Expofeira, em Caçapava do Sul, ambas no estado do Rio Grande do Sul.

Para os dois eventos, a Troncos Progresso, do Paraná, que é referência no Brasil em troncos veterinários, apresentará a sua balança para bovinos e suínos, cochos para sal e ração e bebedouros para bovinos. Durante as duas feiras, os visitantes contarão com condições especiais em balança eletrônica com pescoceira e vazieira, que serão válidas somente na compra durante a Feira. A empresa está no mercado desde 1970, mantendo sua tradição e qualidade.

 

45ª Expofeira - São Sepé

O município de São Sepé se prepara para 45ª Expofeira. O evento acontece de 10 a 14 de outubro no Parque de Exposições Francisco Simões Pires, numa promoção do Sindicato Rural de São Sepé. Serão mais de 100 expositores, 1.700 animais e um público estimado em 15 mil visitantes.

 

Considerada uma das maiores feiras agropecuárias da região, a Expofeira contará com provas e remates de cavalos crioulos, remates de touros e carneiros, feiras de indústria e comércio, palestras técnicas e simpósios, mostra de carros antigos, shows nacionais e regionais, praça de alimentação, unidades demonstrativas de fruticultura, piscicultura e programa mais flores, exposição de tratores, máquinas e implementos agrícolas, e a Expofeira Agropecuária Regional.

 

84ª Expofeira - Caçapava do Sul

Realizada no Parque de Exposições Elyseu Bemfica, o evento terá exposição da raça Angus e remate. A admissão dos animais está marcada para a sexta-feira (11). No sábado, 15 trios de rústicos passam pelo julgamento do criador Ricardo Gregory, a partir das 14h.

 

Para fechar a programação, em torno de 50 animais vão à pista para remate no domingo (13). Para o presidente do Núcleo Centro Angus, Luis Henrique Sesti, Caçapava do Sul tem tradição nos bons negócios. “É uma exposição de muita qualidade para o gado de cria e com a força de abranger muitos municípios da região, como São Gabriel, São Sepé e Lavras do Sul”, comentou Sesti. Por isso, a expectativa é por boas médias e liquidez nos animais superiores.

Compartilhar